Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal cobra recuperação de ruas do Jardim de Alah; pedido já estar sendo atendido pelo executivo

16/05/2016 às 14:30 em Política
Anibal

Ver. Marcio Aníbal ao fazer uso da tribuna

Açailândia – Com o final do período chuvoso, o primeiro vice-presidente da Câmara, vereador Márcio Aníbal (SD), intensificou suas cobranças quanto a recuperação das ruas do Jardim de Alah e circunvizinhança, estendendo seus olhares aos demais bairros que compõem o eixo da unidade habitacional.

Segundo o parlamentar, a falta de manutenção das vias aliada ao tráfego de veículos e a ação do tempo deixou a maioria das ruas do Jardim de Alah com sérios problemas de trafegabilidade. Problemas estes que vem sendo alvejados pelo vereador através de requerimentos e indicações há pelo menos dois anos.

Jardim de Alah 2

Ruas esburacadas

Em entrevista à emissoras de TV o vereador Márcio Aníbal destacou o Requerimento Conjunto nº 001/2016, apresentado por ele e subscrito pelo vereador Bento Camarão, aprovado pelo Plenário da Câmara em sessão do último dia 04 de fevereiro. Na proposição, os edis reapresentam solicitação anteriormente apresentada em 08 de abril de 2015, através do Requerimento Conjunto nº 013/2015.

O documento elencado pelo vereador traz em seu texto e justifica a seguinte demanda:  “urgente recuperação das ruas asfaltadas do bairro Jardim de Alah, com operação tapa buracos e/ou recapeamento de toda sua massa asfáltica, tendo em vista o estado de calamidade em que se encontram as ruas deste nobre bairro, o que tem causado enormes transtornos aos moradores e à população em geral, devido aos buracos e lama ao longo de todo seu sistema viário, inclusive há ruas que estão quase intrafegáveis (rua 12 e suas travessias, bem como a ligação com a rua do Recanto do Idoso com Praça do Cemitério, com BR 222 e com a av. Contorno, por exemplo), necessitando de providências urgentes por parte do Poder Executivo Municipal, sendo esta a reivindicação da comunidade”,

De acordo com Márcio Aníbal, ele tem mantido reuniões com o prefeito Juscelino Oliveira e com o secretário de infraestrutura, Edivaldo Mendonça a fim de buscar uma solução para a questão. “Nossa gestão tem sido em favor da realização dos trabalhos de recuperação das vias do Jardim de Alah urgentemente, mas também temos depreendido esforços rumo a extensão destes benefícios aos demais bairros do eixo”, explicou ele.

“O prefeito Juscelino se comprometeu em atender à demanda e acredito que logo às obras deverão ser iniciadas, dando finalmente uma resposta ao povo do Jardim de Alah”, disse Márcio Aníbal.

Após a cobrança feita pelo vereador, o Executivo deu início ao trabalho de recuperação das ruas, começando assim a resolver o problema.

Jardim de Alah 3

Homens da prefeitura trabalhando

Jardim de Alah 1

Vereador Marcio Aníbal acompanhando os trabalhos

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 4 =