Publicidade
Página Inicial

32° Aniversário das Vilas Conceição I e II é comemorado com muita festa

22/07/2019 às 20:13 em Política

A programação foi realizada em dois dias e buscou agradar os públicos geral e evangélico!

A 30 km do centro de Imperatriz, as Vilas Conceição I e II localizadas na zona rural acolhem mais de 200 famílias. Para comemorar o XXXII aniversário, foi realizada nos dias 19 e 20 de julho, programação, que contou com show de música gospel, alvorada com fogos de artifício, missa campal, café da manhã, corte do bolo, partidas de futebol e show musical de atrações locais e da banda Forró dos Paredões. A comunidade e autoridades municipais estiveram presentes para a comemoração.

O prefeito Assis Ramos falou dos serviços que hoje são oferecidos pela Prefeitura à comunidade. “A gente pretende a cada dia que passa melhorar ainda mais a zona rural de Imperatriz. A via de acesso as Vilas Conceição I e II está de parabéns, porque antes não tinha coleta de lixo e a gente implantou, também não tinham os serviços essenciais da Sedes e implantamos, entre outros serviços, que estavam desamparados e agora temos a efetividade deles. O objetivo da gente é construir a praça e a quadra, que é uma anseio de toda a comunidade”, afirmou o gestor.

A secretária de Desenvolvimento Social, Janaina Ramos também prestigiou o aniversário e explicou que “o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SCFV, é um serviço da Proteção Social Básica que é oferecido de forma complementar, nas Vilas Conceição I e II, pela Prefeitura de Imperatriz. Temos orgulho em dizer que o serviço foi implantado e funciona regularmente na gestão Assis Ramos. Eu desejo nesta data, o melhor pra essa comunidade!”, enfatizou.

O lavrador Carlindo Pereira é morador da Vila Conceição desde a fundação há 32 anos, ele conta que “já tiveram 9 prefeitos na cidade de Imperatriz, e de todos os prefeitos que já passaram, o prefeito Assis é o que mais atendeu nossos anseios”, disse.

Adalberto Lourenço mora desde a infância da comunidade durante a comemoração relembra o momento que chegou a comunidade. “Cheguei aqui com três anos de idade, em 1987, juntamente com meu pai e mais 257 famílias. Para gente é uma honra hoje, receber as pessoas com uma baita programação”, enfatizou o morador.

Ele disse ainda que “o aniversário é uma festa que cresce a cada ano, a gente agradece ao prefeito Assis Ramos e ao seu secretariado que sempre nos ajuda neste aniversário. Hoje nós temos a limpeza nas ruas, melhoria na estrada que dá acesso às Vilas. A Prefeitura vem sempre renovando os serviços, a comunidade está muito satisfeita”, acrescentou Adalberto.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 4