Publicidade
Página Inicial | Pesquisar

5ª CI de Açailandia atende mais de 30 ocorrências no fim de semana

21/01/2013 às 23:46 em Polícia

VIATURA ESSAAçailandia – Na sexta-feira (19/01), dois homens em uma motocicleta assaltaram um posto de gasolina no centro da cidade, levando R$ 500, 00 do frentista.

No sábado, a viatura do centro comercial atendeu uma ocorrência em que dois homens haviam se desentendido com um individuo conhecido pela alcunha de “Quinze anos” que teria desferido um golpe de faca em um homem identificado como: Eliz Claudio Sousa Simão (34), que foi levado ao hospital municipal. já o agressor evadiu-se tomando rumo ignorado.

Houve também uma tentativa de invasão ao Juizado Rspecial, quando a Policia Militar chegou ao local, após ser solicitado por uma funcionária. Os suspeitos evadiram-se sem nada levar.

Na Vila Ildemar, Elinaldo Evangelista Pereira (28), foi conduzido à delegacia, após uma discussão com seu vizinho. Elinaldo pegou uma arma de fabricação caseira e efetuou um disparo para o alto de forma intimidatória.

Ainda na Vila Ildemar, um homem cujo nome não foi informado pela a policia, foi conduzido até o 1º Distito Policial, acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 5 anos. A denuncia foi feita pela mãe da criança.

Ainda no Sábado, a Policia Militar realizou uma operação em toda a cidade. Foram feitas abordagens à pessoas, veículos e bares. Na ocasião foram verificadas licenças e horários de funcionamentos de bares e casas noturnas, coibição de som automotivo nas vias urbanas, combate ao tráfico de drogas e uso ilegal de armas de fogo. Foram empregados na operação 18 policiais, distribuídos em 04 viaturas e uma motocicleta.

No domingo, Fernando Costa de Oliveira foi conduzido ao 1º Distrito Policial por ter furtado vários objetos de caminhões que estavam estacionados no pátio do posto carreteiro. A Policia Militar realizou diligências na Viatura do centro com os policiais, Cabo Jackson e Soldado Weliton, e encontraram com o acusado: fogão a gás, botijão de gás, cadeiras, panelas, macaco hidráulico e ferramentas dos caminhoneiros.

No bairro GETAT, proprietária de uma residência ao chegar em casa, verificou que alguém tinha invadido e furtado dois notebooks, três celulares, algumas jóias e peças de roupa.

A Policia Militar realizou diligências nas proximidades, mas ninguém foi encontrado com os objetos. A vítima registrou a ocorrência na delegacia.

Proprietário de uma motocicleta que se encontrava na praça do pedreiro, foi abordado por dois indivíduos armados que levaram a sua moto, uma HONDA TITAN 150 PRETA PLACA NNH-4470.

Na Vila Ildemar, a Policia Militar conduziu Rone de Sousa Alves (24), à delegacia. O acusado estava com um facão ameaçando as pessoas que se encontravam na praça do patizal, naquele bairro.

Por Antonio Marcos

Fonte/Assessoria de comunicação da 5ª CI de Açailandia/MA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 9 =