Publicidade
Página Inicial

6ª Marcha Para Jesus é realizada pelo COMEA em Açailândia

10/06/2019 às 14:57 em Geral

O Conselho de Ministros (a) Evangélicos de Açailândia – COMEA, presidido pelo Pr. Luciênio Gonçalves, realizou na tarde do último sábado (8), com o tema ‘Jesus o Resgatador’, a 6ª Marcha Para Jesus. O evento é realizado todos os anos, sempre no segundo sábado do mês de junho, em alusão ao aniversário da cidade e reúne milhares de cristãos das mais diversas denominações evangélicas.

A concentração ocorreu na Praça do Pioneiro, aonde a Orquestra Doce Harmonia da Igreja Assembleia de Deus – COMADESMA, entoou o hino nacional brasileiro e o hino açailandense. Em seguida houve apresentações culturais com o grupo de dança Flash Mob, da Igreja Atos da Restauração, e do grupo feminino Mulheres Guerreiras de Cristo.

Após as apresentações, a multidão evangélica percorreu as principais ruas e avenidas de Açailândia, com paradas intermitentes para realização de orações e louvores, finalizando a programação na Praça do Mercado Municipal, com realização de show gospel com as bandas Geração Íntima e Som & Louvor.

O pastor Francisco Salvador, da Igreja Vida, Coordenador da Marcha Por Jesus 2019, enfatizou que “a MARCHA PARA JESUS é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em diversas nações. Nele, a Igreja de Jesus, aqui inclui todas as denominações, tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta para toda a sociedade”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 6 =