Publicidade
Página Inicial

A convite do Pr. Cavalcante, Governador Flávio Dino participa da 29ª AGO da Comadesma, em Açailandia !

13/01/2018 às 18:11 em Geral
Flavio Dino e Pr. Cavalcante

Pr. José Alves Cavalcante (Presidente da Igreja Evangélica Assembleias de Deus em Açailçandia e da Comadesma no Sul do Maranhão e outros Estados da Federação) e Flávio Dino (Gov. do Maranhão)

Atendendo a um convite do Pr. José Alves Cavalcante (Presidente da Igreja Evangélica Assembleias de Deus em Açailândia e da Comadesma no Sul do Maranhão e outros Estados da Federação), o governador Flávio Dino (PCdoB) e sua comitiva, composta por deputados federais, estaduais, secretários de estado e outras lideranças políticas, estiveram na manhã deste sábado (13) em Açailândia, onde participou do encerramento da 29ª Assembleia Geral Ordinária da Comadesma.

Templo

Templo sede da IEADA, lotado

O evento que contou com a participação de milhares de pastores, obreiros, membros e congregados das Assembleias de Deus (Comadesma), aconteceu no Templo Central do ministério, localizado as margens da BR-222, na Vila Progresso II – Açailândia

Durante discurso, Flávio Dino destacou a liderança exercida pelo Pr. Cavalcante, que além de comandar a maior convenção do Sul do Maranhão, também é suplente e pré-candidato a Deputado Estadual, da convenção.

Flavio Dino

Governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB)

Ainda durante sua fala, Flávio Dino, que disputará o governo do estado do Maranhão mais uma vez, fez uma prestação de contas de sua gestão e fez novos compromissos com a população, em especial com a nação evangélica, representada pelos seus lideres presentes no evento.

Ensejando o momento, o Pr. Cavalcante entregou ao governador Flávio Dino, um livro que conta toda a história da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Brasil.

Pr. Cavalcante foto.docxO presidente agradeceu a presença do Governador Flávio Dino, sua comitiva e de todos que participaram do evento, inclusive as caravanas que vieram de várias cidades do Maranhão e outros estados.

“Nesse momento meu coração transborda de alegria e gratidão a Deus por esse momento que nos proporcionou. Muito obrigado a todos, desde o zelador a liderança do mais alto escalão, que direto ou indiretamente contribuíram para o sucesso desse evento. Espero poder contar com todos em nossos próximos eventos e desafios. Sem Deus e ajuda de vocês nada disso seria possível”, disse o Pr. Cavalcante.

Templo externa JPG

Evento foi um dos maiores já realizado pela convenção

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 8 =