Publicidade
Página Inicial

A convite do Pr. Cavalcante Jeová Alves pode ir para o grupão de oposição

11/04/2012 às 00:22 em Sem categoria
Açailandia – A notícia de que o pastor Cavalcante deixaria o grupão de oposição, o “FLA” e passaria a compor como vice de Jeová Alves (PHS), que recentemente anunciou uma pré-candidatura independente, caiu como uma bomba na cidade, segundo pessoas ligadas ao reverendo, isso nunca foi se quer cogitado.
No início da noite desta terça-feira 10/04, este blogueiros fez contatos com assessores do pastor e pré-candidato a prefeito: José Alves Cavalcante (PSC) que desmentiram as informações.
Segundo à assessoria do lider da assembléia de Deus na região, o que está acontecendo é uma conversa entre ele e Jeová Alves (PHS) que pode resultar na adesão de jeová ao grupão de oposição o “FLA” hoje liderado pelo o vereador Juscelino Oliveira (PP).
Não precisamos ser nem um bacharel em politica para saber que daqui pra frente é reta final, quem pensa em ser candidato a alguma coisa não tem mais como ficar brincando do “gato e o rato”.
Observem que os secretários que ocupavam pastas no governo do prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB) que querem disputar as eleições deste ano, realizaram suas descompatibilizações dentro do tempo permitido por lei, é que esses tem um ideal.
Convenção do PSC – Está marcado para o próximo dia 05 de maio no zepelim eventos, um encontro de lideranças politicas do PSC (partido socialista cristão), onde deverão está presentes representantes do partido a nível nacional e estadual.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 4