Publicidade
Página Inicial

A “inoperância” do Deputado Estadual, Pr. José Alves Cavalcante…

31/08/2020 às 05:43 em Sem categoria

Deputado Estadual, Pr. Cavalcante. (Foto: Divulgação)

Com as eleições municipais “batendo na porta”, período em que os políticos, em especial os deputados estaduais e federais, aproveitam para se projetarem para o próximo pleito, o Deputado Estadual por Açailândia, José Alves Cavalcante (Pr. Cavalcante), literalmente desaparece do cenário. .

Cavalcante vem se comportando como se já tivesse se arrependido de entrar na política partidária e que não ver a hora de terminar seu mandato para voltar a se dedicar apenas a cuidar da convenção que preside (Comadesma) e de seu patrimônio, que não é pequeno diga se passagem.

Lá no início de seu mandato, o nobre parlamentar ainda chegou a fazer uso da tribuna da Assembléia Legislativa do Maranhão, inclusive para criticar o então prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, que na época era do mesmo partido do governador Flávio Dino, mas logo depois “emudeceu”.

O que se comenta a “boca miúda”, pelos corredores da ALEMA e nos bastidores político, é que o silêncio do pastor/deputador é uma determinação de Dino.

A população esperava uma atuação forte do deputado em defesa do município de Açailândia, o que até agora não aconteceu”, comentou um eleitor do Deputado.

Se o pastor/deputado já quiser aparecer e mostrar a que veio, já pode!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 4