Publicidade
Página Inicial

A mando da justiça, casal com passagens por tráfico é preso por homicídio qualificado, em Açailândia

31/07/2018 às 08:31 em Polícia
Suspeitos

Alessandro Rodrigues deve ser recambiado para a cidade de Cocal/PI, onde teria matado uma pessoa

Os investigadores Wallace Costa, Frazão e Paulo Bigode, todos lotados na 9ª Delegacia Regional de Policia Civil de Açailândia/MA, sob o comando do delegado, Dr. Murilo Pedroso Lapenda, prenderam na última segunda-feira (30), um casal identificado como Alessandro Rodrigues de Sousa e Maria dos Remédios Lima, a “Remédios”, moradores da Vila Ildemar.

De acordo com o delegado Murilo Lapenda, os suspeitos presos por homicídio qualificado, respondem a outros processos por crimes de outras modalidades, inclusive por tráfico de drogas. Os dois foram presos por força de mandados de prisão que se encontravam em aberto, em desfavor dos mesmos.

A prisão de Alessandro Rodrigues foi determinada pelo juiz de direito Carlos Augusto Arantes Junior, titular da vara única da cidade de Cocal/PI, onde o suspeito teria matado uma pessoa.

Já a “Remédios”, com quem ele (Alessandro) vive maritalmente, foi preso por força de um mandado de prisão expedido em março deste ano, pelo juiz André Bezerra Werton Martins, titular da comarca de Açailândia.

Ainda segundo o delegado regional, Murilo Lapenda que preside o inquérito policial, contra “Remédios” pesa à acusação de ter matado um usuário de drogas, identificado apenas pelo prenome de “Willame”, que de usuário, pretendia se tornar traficante para concorrer com ela (Remédios).

Após procedimentos de praxe, o casal foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia e já está à disposição da justiça, sendo que Alessandro Rodrigues deve ser recambiado para a cidade de Cocal/PI, já que o crime do qual o mesmo é acusado, ocorreu naquele município.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 9