Publicidade
Página Inicial

A pedido da Vereadora Ana Quitéria, posto da PM do Trecho Seco é reativado

16/01/2017 às 13:42 em Política
quiteria-01

Coronel Markus (Comandante da CPAI-3), Vereadora Ana Quitéria (autora do requerimento) e o prefeito Adão Carneiro (PCdoB)

Atendendo a um requerimento de autoria da vereadora Ana Quitéria (PV), a Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, reativaram o Posto da Polícia Militar do povoado Trecho Seco.

O pedido que representa um dos principais anseios daquela comunidade, foi formalizado pela parlamentar no ano de 2013, más que só agora foi atendido pelo prefeito Adão Carneiro (PCdoB), a exatos 13 dias de sua administração.

Além do prefeito Adão e sua Vice Karine, estiveram presentes também na cerimônia, o Coronel Markus (Comandante da CPAI-3, que responde pela região Sul do Maranhão), o Major Sérgio (Comandante da 5ª CI de Açailandia), vereadores e pessoas da comunidade.

Na oportunidade foram entregues duas viaturas novas. Uma ficará no posto de Trecho Seco e a outra reforçará a segurança na sede daquele município, que cresce a cada dia que passa.

Em seu discurso a vereadora destacou a importância do avanço na área da segurança pública e ensejando o momento, agradeceu a Deus, a população pela confiança nela depositada e todos que direto e indiretamente contribuíram para o feito. “Com a graça de Deus, em primeiro lugar, hoje meus amigos e eleitores do Povoado Trecho Seco tiveram a grata satisfação de terem sido agraciados pelo cumprimento por parte do Poder Executivo do nosso requerimento de n. 024/2013, o qual solicitava a reabertura do posto de polícia do nosso povoado. Com a força e articulação do Prefeito Adão Carneiro, foi instalado e voltará a funcionar o posto da polícia militar com destacamento de 6 policiais em escala de revezamento para da proteção a nossa população. Gratos estamos com a reposta do Poder Executivo, por honrar os compromissos com a população. Estejam todos certos que esta Vereadora juntamente com o Prefeito e toda sua equipe irá continuar trabalhando para conseguir ainda mais benefícios para nossa população brejoense”, disse a vereadora Ana Quitéria (autora do requerimento).quiteria-0216002994_1188475607914414_4964874343452843500_n

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 4 =