Publicidade
Página Inicial

A pedido do ex-prefeito Ildemar, Joilson Cardoso declara apoio ao pré-candidato Dr. Benjamim de Oliveira

18/04/2016 às 08:26 em Política
Joilson e Ildemar

Suplente de vereador Joilson Cardosos e Ex-prefeito Ildemar Gonçalves

Depois de analisar propostas de vários grupos políticos, o suplente de vereador Joilson Cardoso Dos Santos (PSDC), o “Joilson Cardoso”, que na última Eleição Municipal obteve a expressiva votação de 1.050 votos, decidiu apoiar o pré-candidato a prefeito, Dr. Benjamim de Oliveira (PSDB), a pedido do ex-prefeito Ildemar Gonçalves.

A decisão foi anunciada pelo suplente de vereador e pré-candidato no último sábado (09), durante encontro do Partido da Social Democracia (PSDB), quando foi lançado oficialmente a pré-candidatura de Benjamim de Oliveira, a prefeito de Açailandia.

Em contato com o titular deste noticioso, Joilson fez questão de dizer que não tem nada pessoal contra nenhum dos pré-candidatos a prefeito e que sua amizade com Ildemar e com o médico Benjamim de Oliveira, levou ele a tomar essa decisão.

Indagado sobre sua situação política (aceitação), o suplente de vereador disse estar tranqüilo. “tenho consciência de que ao longo desses 40 anos que moro em Novo Bacabal e que milito na política em Açailandia, nunca fiz nada que desabone minha conduta, pelo contrário, tenho procurado auxiliar todos aqueles que batem em minha porta, não pelo simples fato de ser político, más por gostar de ver as pessoas felizes”, disse Joilson.

Joilson e Benjamim

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 15