Publicidade
Página Inicial

A pedido do Ver. Marcio Aníbal SAAE melhora abastecimento D’água de Córrego Novo

16/01/2016 às 09:52 em Sem categoria
Marcio Anibal  TOPO

Ver. Marcio Aníbal e Lauro Nascimento (diretor do SAAE) durante visita ao povoado. Foto: Josinaldo Smille

Assim como outras Câmaras Municipais da região Sul do Maranhão, a Câmara Municipal de Açailândia ainda está em recesso, mas mesmo durante o recesso, alguns parlamentares não pararam de trabalhar, é o caso do vereador Márcio Aníbal (SD), que continua indo ao gabinete do prefeito e às secretarias municipais levando os problemas da população, da sede e povoados do município.

Marcio Anibal 2

Foto: Josinaldo Smille

Márcio Aníbal (vice-presidente da Câmara de Açailândia) continua reivindicando do poder executivo, vários benefícios para população, como por exemplo, a reestruturação da base de sustentação da caixa D’água que abastece boa parte do Povoado Córrego Novo.

Na manhã desta sexta-feira (15), o vereador esteve acompanhando uma equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), durante trabalho de substituição de várias peças de madeira que estavam comprometendo a base estrutural, onde se mantém uma caixa D’água de 10 mil litros que abastece o povoado.

Desde seu primeiro mandato, Márcio Aníbal vem buscando junto ao executivo, melhoramento para o abastecimento de água de comunidades da zona rural do município, além de cobrar e acompanhar obras de infra-estrutura para outras localidades, como por exemplo, o assentamento Santa Clara, que neste mês de Janeiro está recebendo a recuperação de estradas vicinais e de pontes, que devido o péssimo estado de conservação vinham comprometendo a escoação da produção.

Marcio Anibal 3

Caixa D´água ainda sobre a estrutura danificada. Foto: Josinaldo Smille

“Quando recebemos a direção do SAAE, nos deparamos com muitos desafios, e um dos casos delicados é este de Córrego Novo. Essa caixa D’água estava com estrutura toda danificada, com ás peças de madeira velhas quase todas estragadas, podendo a qualquer momento acontecer um acidente ou algo pior, correndo inclusive o risco da caixa cair por cima de alguém e vim ocasionar um transtorno que viesse contra a vida dos moradores desse povoado”, disse o Sr. Lauro Nascimento (Diretor do SAAE).

“Essa obra é de vital importância para essa comunidade, com a qual tenho uma boa relação de amizade desde o ano de 2010”, destacou o Vereador Marcio Aníbal, que também é bastante elogiado em outros povoados e sede do município, pelos relevantes serviços prestados a população.

Com Informações do Blog Folha de Cuxá

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'A pedido do Ver. Marcio Aníbal SAAE melhora abastecimento D’água de Córrego Novo'

  1. O prefeito, não vai realizar concurso para o SAAE, e demais repartições publica vai fazer igual os demais vai lotar a prefeitura com os afilhados políticos….. Concurso já para Açailândia…

    Lucas

    17/01/2016 às 09:42

Deixe um comentário


− 2 = 4