Publicidade
Página Inicial

“A prefeita já ta avisada, se construir em terrenos particulares nós derruba de novo”, dispara vereador

07/05/2015 às 09:56 em Sem categoria

Vereador PedroA derrubada de um Posto de Saúde que estava sendo construído em uma área particular no bairro Getat, em Açailândia, ocorrido no último sábado (2) continua repercutindo na cidade e em todo estado.

A atitude do dono do terreno de mandar “demolir” a construção teve o apoio da população, que é contra qualquer tipo de invasão, que em Açailândia ganhou o nome de “desapropriação”, geralmente feitas de forma arbitrárias e truculentas.

Um detalhe que vem chamando atenção de todos, é que a gestora do Município, Sra. Gleide Lima Santos (PMDB) vem “invadindo” somente áreas pertencentes a adversários a seus políticos e desafetos.

Na seção desta quarta-feira (6), o vereador José Pedro Coelho Junior (PDT), indignado com a situação, disparou: “Quero deixar aqui um aviso para senhora prefeita, se ela insistir em construir alguma coisa em terrenos particulares a gente derruba de novo”.

Durante a sessão, também foi votado e aprovado o projeto de doação de uma área localizada as margens da BR-222, próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal – PRF, para os moradores de Pequiá de Baixo.

Participaram da sessão histórica, Promotores de Justiça e moradores daquela comunidade que a décadas aguardam ansiosos por esse momento.Pequiá 1 Pequiá 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 0