Publicidade
Página Inicial

A queda dos evangélicos Eliziane Gama e Pr. Porto após aliança com o comunista Flavio Dino…

12/06/2014 às 08:33 em Política

Flavio, porto e elizianeA deputada estadual e pré-candidata a deputada federal, Eliziane Gama (PPS) e o vice-prefeito de Imperatriz e pré-candidato a deputado federal, Pr. Porto (PPS) que professam fé evangélica, acabaram dando um tiro no próprio pé ao fazer “conchavo” com o comunista Flavio Dino (PCdoB). A decisão tomada pela a parlamentar e o vice-prefeito é vista pela classe evangélica que os elegeu, como um ato de traição.

Eliziane que já era cotada como um dos nomes fortes para sucessão de Holandinha (PTC), literalmente despencou depois do ato, já que sua plataforma era o eleitorado evangélico, que já mandou avisar que não vota em comunista.

Quando indagada sobre o porquê da aliança com Dino, por não ter uma explicação consistente, Gama desconversa. Se não bastasse ter traído a classe, depois do feito a mulher sumiu, limitando-se apenas as simples aparições de relatórios, ou seja, simplesmente para constar.

Já o Pr. Porto que tenta “ressurgir das cinzas” a qualquer custo e que já vinha enfrentando dificuldades para emplacar sua pré-candidatura até o momento “raquítica”, depois da aliança com o chefe do comunismo no Maranhão acabou se distanciando mais ainda da possibilidade de dar certo.

Atraídos pelo “Oba Aba” Ambos e sem atentar para os números, (Eliziane e Porto) estão esquecendo que o eleitorado evangélico no Maranhão soma mais de 1,2 milhões…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 3 =