Publicidade
Página Inicial

Abre o lho Davizinho! Zé Gomes pode está sendo pressionado para apoiar filho do senador João Alberto para Federal

30/05/2013 às 21:40 em Destaque, Política
João Alberto e Zé Gomes ESSA

Sen. João Alberto, 1ª Dama Betel e o Pref. Zé Gomes

Buriticupu – A visita de cortesia do senador João Alberto (PMDB) e seu filho João Marcelo, também do PMDB ao prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues, foi vista por críticos e aliados do prefeito, como uma forma de pressionar o mesmo a apoiar o filho do senador que pretende ser candidato a deputado federal na próxima eleição.

Em companhia do pai, João Marcelo já iniciou uma maratona de visitas. Coincidência ou não, a maioria das cidades pelas as quais os mesmos têm passados, são redutos do Dep. Federal Davi Alves Silva Junior (PR), o “Davizinho”, que corre sério risco de perder o apoio de vários prefeitos, sendo que Zé Gomes é um dos que integram a relação.

Gomes e Davi

Pref. Gomes e Dep. Davi

Davizinho que anda muito ocupado com os afazeres do congresso se não sair da zona de comodismo pode ser passado pra traz. Segundo informações privilegiadas, tudo estaria acontecendo porque o Edil não teria aceitado ir para o PMDB, partido da Governadora Roseana Sarney.

Tentamos falar com o deputado Davizinho para saber como ele tem encarado a situação, mas sem sucesso.

Por Euma Vaz

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Abre o lho Davizinho! Zé Gomes pode está sendo pressionado para apoiar filho do senador João Alberto para Federal'

  1. PUXA FICO TRISTE POIS NOS ESTAMOS NAS MÃOS DE GENTE DA PIOR CATEGORIA

    wilame de souza mendes

    06/06/2013 às 20:08

Deixe um comentário


6 + 1 =