Acabou a festa! Polícia prende quase 100 integrantes de facção criminosa quando comemoravam morte de policiais
12/12/2014 às 08:40 em Polícia
Homens da Polícia Militar do Maranhão acabaram com a festa na noite de hoje, dia 11, de quase 100 integrantes da facção do Bonde dos 40, que estavam comemorando a morte de policiais assassinados por criminosos.
Segundo informações, o grupo criminoso participava de uma festa numa casa de eventos, localizada na Av. Santos Dumont, quando foi surpreendido pela PM, que foi acionada para verificar uma ocorrência no local.
A ação da polícia resultou na apreensão de várias armas brancas, revólveres, sacos com substâncias em pó e outros entorpecentes.
Os integrantes do Bonde dos 40 foram conduzidos em um ônibus da Polícia Militar para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Do Blog do Luis Pablo