Publicidade
Página Inicial

Açai Folia 2013 – Jovem morre esfaqueado atrás do trio-elétrico

09/06/2013 às 08:56 em Polícia

Dois homens foram presos suspeitos de terem participação na morte do rapaz. 

morto Açai FoliaAçailandia – Na noite desta sexta feira (07) quando ocorreu o primeiro dia da micareta fora de época, Açai Folia, um jovem foi morto esfaqueado atrás do trio – elétrico. Ocorre que segundo informações o rapaz seguia pelo corredor da folia atrás do trio, onde cantava a banda Saiddy Bamba.

Sem muita movimentação, logo o garoto identificado como, Samuel Santos, foi visto caído na avenida. Ao perceber, o cantor pediu para que o trio parasse e pediu ajuda ao SAMU. Em um primeiro momento acreditava-se tratar de embriaguez, porém ao checar o corpo a equipe de enfermeiros constatou que, Samuel Santos, havia sido esfaqueado.

O rapaz foi levado ao Hospital Municipal de Açailândia (HMA) mas não sobreviveu, o corpo está sendo velado na Vila Ildemar, bairro onde o mesmo morava. Dois homens foram presos no corredor, ambos portavam arma branca, um facão e uma faca. Os mesmos foram levados para a delegacia como suspeitos de terem participação no morte do jovem.

Bastante conhecido no bairro onde residia, desde o ocorrido amigos tem deixado suas últimas homenagens no perfil de Samuel Santos, na rede social Facebook. Ainda segundo informações repassadas ao Maicon Sousa.com, a vitima planejava entrar na faculdade realizando o exame do ENEM.

Do blog do Maicon Sousa

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 4 =