Publicidade
Página Inicial

Açailandende, ‘Obreiro da Igreja Católica’ recorre ao suicídio; motivação é desconhecida

18/10/2018 às 09:31 em Geral

Mesmo com campanhas de conscientização em todo pais, o número de suicídios segue aumentando e na região de Açailândia não tem sido diferente.

Só este ano já foram registrados vários casos. O último aconteceu nesta quarta-feira (17) em Itinga do Maranhão e teve como vítima, o obreiro da Igreja Católica, Josimar Izidio Sousa (33), conhecido como “Josa” (filho do Sr. Ferreirinha), açougueiro bastante conhecido em Açailândia.

Mesmo com os pais e grande parte de sua família morando em Açailândia, atualmente Josimar residia em Itinga do Maranhão, onde foi encontrado enforcado no banheiro de casa.

O motivo que levou Josimar Izidio recorrer ao suicídio ainda é desconhecido, pois o mesmo, ainda que enfrentando problemas de saúde, aparentava estar feliz. Ele fazia um programa de rádio em Itinga do Maranhão, através do qual pregava o evangelho através da música sacra e mensagens.

Seu corpo estar sendo velado na Câmara de Vereadores de Açailândia, localizada a Rua Ceará – Centro, onde familiares e amigos deverão comparecer para prestar as últimas homenagens.

O Horário e local do sepultamento não foi informado ao blog!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 1 =