Publicidade
Página Inicial

Açailandia ganha oficialmente mais uma emissora de televisão…

26/10/2015 às 09:03 em Geral
Apostolo Antonio Pereira

Ap. Antonio Pereira, feliz com a conquista

Depois de aproximadamente 4 anos de muito trabalho, finalmente a Fundação Educacional Batista Esperança conseguiu a outorga para explorar o serviço de retransmissão de televisão em Açailandia, por meio do Canal – 17 (dezessete).

A emissora que está instalada no prédio da Igreja Batista Missionária, localizada na Rua Castelo Branco, no centro de Açailandia, irá retransmitir os sinais gerados pela Fundação Educacional e Cultural de Ipanema, concessionária dos serviços de radiodifusão de sons e imagens Canal – 7 (sete), com sede em Ipanema – MG.

O projeto é encabeçado pelo apostolo Antonio Pereira, que juntamente com sua equipe já está trabalhando na estruturação da emissora para começar a explorar os serviços.

A TV Esperança que em um futuro bem próximo deve lançar sua programação local, terá como cabeça de rede, a Rede Super, que tem uma programação totalmente voltada para o evangelismo.

“Estou muito feliz por mais essa grande vitória alcançada, a qual sei que foi o senhor que nos concedeu, pois nunca em tão pouco tempo alguém conseguiu uma outorga dessa. Não temos outra palavra que possa explicar tamanho feito ao não ser milagre”, disse o Ap. Antonio Pereira.

“Hoje nossos pais e mães dispõem de um canal de televisão que pode ser assistido por todos, inclusive pelas nossas crianças, uma vez que sua programação é pautada na formação de caráter cristão e educacional”, finalizou.   TV ESPERANÇA DOC

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 1