Publicidade
Página Inicial

Açailândia ganhará um dos maiores Empreendimentos na área de diversão e lazer do Maranhão

08/09/2013 às 19:37 em Regional

Por Maicon Sousa

P08-09-13_14.18[1]

Vista panorâmica do Áqua Vip

Açailândia – No próximo sábado (14), deverá ser inaugurado em Açailândia, um dos maiores empreendimentos na área de “Diversão e Lazer” do estado do Maranhão, balneário “Áqua Vip”.

P08-09-13_14.25[3]

Bar Molhado

O local possui as duas maiores piscinas naturais do Maranhão e ainda uma cachoeira com treze metros de largura. O mesmo proporcionará aos banhistas dois “Bares Molhado”, restaurante e internet sem fio.

Os banhistas poderão consumir bebidas ou mesmo fazer refeições sem precisar sair da água. Uma novidade que certamente vai agradar a “Gregos e Troianos” é a internet sem fio. O visitante poderá fazer fotos e já enviar para as redes sociais, em tempo real.

Localizado no povoado Pequiá (antigo banho do Fábio), o balneário conta com área para estacionamento e água cristalina, além de um grande espaço reservado para realização de eventos (SHOWS).

O parque aquático integrará a lista dos pontos turísticos mais atrativos do estado do maranhão, ou seja, diante da grandeza e magnitude do empreendimento, será humanamente impossível falar em atrativos turísticos e não lembrá-lo.

P08-09-13_13.22[1]

Cachoeira com treze metros de largura

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 7