Publicidade
Página Inicial

Açailandia terá oportunidade de ter um legítimo representante na Assembleia Legislativa do Maranhão

29/10/2021 às 08:48 em Sem categoria

O município de Açailândia segue órfão de representante na Câmara Federal, bem como na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, muito embora tenha um deputado estadual, com domicílio no município.

À vergonhosa atuação do “parlamentar por acidente” decepcionou a população, que sente a necessidade de ter um legítimo representante no legislativo estadual.

Até o presente momento já surgiram alguns nomes, entre os quais está o do jornalista de viés político, Wilton Lima, que trabalha para viabilizar sua candidatura.

Wilton se tornou conhecido pelo Trabalho Social prestado a população de Açailândia e adjacências, através de seus programas de rádio, onde dezenas de famílias tiveram um gesto de solidariedade do comunicador, pessoa de um coração enorme.

Wilton Lima é filiado ao MDB (mesmo partido da ex-prefeita Gleide Santos) quê poderá vir para dentro da campanha, já que é muito amiga do comunicador. Wilton é morador de Açailandia há 27 anos, como ninguém conhece as principais necessidades do município, o que lhe credencia ao pleito.

Sobre o Pré-Candidato

Wilton de Sousa Lima Iniciou sua trajetória de vida pública como cabo do Exército Brasileiro. É Servidor Público concursado há 20 anos, jornalista há 30 e atualmente atua como âncora na Rádio Açaí FM Sorriso de Açailandia. É formado em administração pública e Pós Graduação em Gestão Pública.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 5 =