Publicidade
Página Inicial

“Açailândia Urgente” já se destaca como um dos melhores programas jornalístico da TV Açailândense

07/09/2013 às 16:29 em Regional
BBZÃO BLOG

“O sucesso de uma boa colheita estar condicionado à escolha de uma boa semente”, Diz BBZÃO

Açailândia – O tele-jornal da TV Cidade (Canal 05) afiliada a emissora nacional Band, intitulado “Açailândia Urgente” e apresentado pelos comunicadores, Antonio Marcos, Antonio Martis e Alexsandro Bbzão (Diretor Presidente da TV) já se destaca como um dos melhores tele-jornais da região tocantina.

O programa está no ar desde o dia 12 de agosto do ano em curso. O mesmo leva diariamente a toda população de Açailândia e municípios adjacentes os principais fatos e acontecimentos, primando sempre pela qualidade e ética jornalística.

O projeto é coordenado pelo o empresário, comunicador e presidente da emissora, Alexssandro Lima dos Santos, o “BBZÃO”, que ao longo dos últimos 23 anos vem construindo uma carreira de sucesso, se colocando sempre como defensor dos menos favorecidos.

Um exemplo claro e notório são as inúmeras campanhas de solidariedade realizadas pelo o comunicador, hoje proprietário de uma das grandes emissoras da região, em prol de pessoas que na grande maioria das vezes já haviam perdido até mesmo a perspectiva de vida.

É caso da Sra. Maria dos Anjos, moradora da Vila Ildemar, que quando recorreu ao comunicador em busca de ajuda foi prontamente atendida. Na época o esposo da mesma se encontrava preso, o fornecimento de energia para sua residência suspenso e ela sem alimentos para servir aos filhos.

Esse não é um fato isolado, situações semelhantes podem ser constatadas em diferentes bairros do município de Açailândia. Algumas famílias chegam a se sustentar apenas com o repasse feito pelo “Bolsa Família”, programa do Governo Federal criado para atender famílias que vivem abaixo da linha de pobreza, ou seja, em estado miserável.

Como costuma dizer Alexssandro BBZÃO, “O sucesso de uma boa colheita estar condicionado à escolha de uma boa semente”. Trocando em miúdos, o grande sucesso do Programa “Açailândia Urgente” da TV Cidade, se deve ao que tem sido semeado pela equipe coordenada pelo empresário e comunicador.

Por  Antonio Marcos e Maicon Sousa

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 4