Publicidade
Página Inicial

Açailândia: Vereadores aprovam emenda que permite sessões itinerantes

18/08/2017 às 07:47 em Política

VereadoresNa noite desta última quarta-feira mais uma sessão ordinária foi realizada na Câmara Municipal de Açailândia. Comandada pelo presidente Ceará, pautas importantes foram apresentadas, discutidas, votadas e aprovadas. Uma delas foi o projeto de emenda à LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE AÇAILÂNDIA /MA N° 001 de 10 de agosto de 2017.

Esse projeto de emenda, votado e aprovado por unanimidade, altera o dispositivo do artigo 18 da Lei Orgânica do Município de Açailândia com a finalidade de possibilitar os vereadores a se aproximar mais das comunidades, em especial as mais distantes da sede do município, uma vez que a atual veda a realização de sessões fora da sede do Poder Legislativo.

Todos os vereadores se manifestaram favoráveis à aprovação da emenda que,  a partir de agora, permite as sessões itinerantes possibilitando os parlamentares a ter um contato direto com as comunidades, e dessa forma, ter a participação popular conhecendo de perto suas maiores necessidades.

O presidente Ceará assegurou que a aprovação dessa emenda representa uma importante conquista para o Poder Legislativo.

“É preciso que a população conheça o trabalho dos vereadores. Sabemos que nem sempre a comunidade pode participar das sessões, por isso, a partir de agora, nós vereadores vamos até a comunidade mostrar nossas ações e também conhecer suas necessidades.” Finalizou o presidente da Câmara Municipal.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 12