Publicidade
Página Inicial

Acidente na BR-222 envolvendo Celta e Ônibus da satélite mata Mãe e Filha e deixa feridos

22/10/2012 às 13:37 em Polícia
AçailândiaUm grave acidente ocorrido por volta das 17h45min. Deste domingo 22/10/12 na BR-222, entre plano da serra e pequiá (entrada da VALE), fez duas vitimas fatais.
No acidente mãe e filha morreram. Uma mulher até o momento não identificada teve morte instantânea, já a criança morreu antes de dar entrada no hospital. As vitimas foram socorridas pelo SAMU (serviço de atendimento médico de urgência).
Segundo informações levantadas no local, o acidente teria sido provocado pelo o motorista do celta branco, de placa: HPS-3856 de São Luis, que teria atravessado na frente de um ônibus da satélite que faz a linha Imperatriz/Timon.

 

Criança de 2 anos que morreu no local
Criança que sobreviveu sendo socorrida

Ainda segundo informações de pessoas que ajudaram no socorro das vitimas, a bordo do celta se encontravam sete pessoas, quatro crianças e três adultos, quase todos da mesma família. Todos os passageiros do ônibus saíram ilesos.

A polícia rodoviária federal (PRF), assim como a Polícia Militar estiveram no local para evitar que outros acidentes viessem acontecer e para fazer todos os procedimentos de praxe. O laudo que deverá sair em trinta dias apontará as causas do acidente. 

Por questão ética e em respeito a familia, as vitimas fatais tiveram imagens distorcidas, por se tratar de imagens muito fortes!

Vítima fatal
Populares prestando socorro as vítimas
Criança que foi projetada para fora do veículo sendo socorrida
Por Antônio Marcos
Fotos/Rodrigo Granola e Leidinalva Barros
Edição de fotos/Gilberto Freire
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 3 =