Publicidade
Página Inicial

Acidentes de trânsito deixam três mortos durante o fim semana na região de Açailandia

16/11/2015 às 09:59 em Acidente
Vitimas

Vítimas de acidente de trânsito. Fotos: WatsApp

Dois graves acidentes de trânsito fizeram três vítimas fatais na região de Açailandia durante o fim de semana, sendo que os dois ocorreram no domingo (15). O primeiro aconteceu na madrugada na MA-125, a aproximadamente 3km de São Francisco do Brejão.

As vítimas foram Yuri Araújo (20) e Gustavo Silva (17), conhecido como “cobra”, moradores de daquela cidade. De acordo com informações, as vítimas e mais três jovens voltavam de uma festa no povoado Trecho Seco, quando ocorreu a tragédia. As outras vítimas foram levadas para o hospital, mas não correm risco de morte.

Ainda segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo (Golf) que saiu da estrada e capotou varias vezes, esbarrando em uma cerca de arame. O impacto foi tão forte que o motor do carro sacou fora.

O segundo acidente foi registrado por volta das 7h da manhã do mesmo dia na BR-010 (entre Açailandia e Itinga do Maranhão), onde a vítima foi um jovem identificado como João Batista Ferreira de Souza (32), morador da Vila Bom Jardim, Açailandia.

João Batista trafegava em uma motocicleta quando se chocou com uma carreta de uma empresa que transporta eucalipto para Suzano Papel e Celulose.

golf 2

Gol que matou os jovens do Brejão

Carreta

Carreta que matou o jovem da Vila Bom Jardim – Açailandia

Moto da vitima

Moto e a vítima no local do acidente

Vitima

Jovem teve perna “decepada”

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 6