Publicidade
Página Inicial

Acusado de tentar matar duas pessoas é preso em Bacabal

19/02/2014 às 07:28 em Polícia

LEANDRO ESSAA polícia Civil de Bacabal, comandada pelo o delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, prendeu no final da tarde desta terça-feira (18), o principal acusado de ter efetuado vários disparos de arma de fogo que atingiram Jorge Wilson Mendes da Silva (34), vulgo “Rincon”, e Luís Sérgio da Silva Lira (37).

O crime de tentativa de homicídio contra os dois ocorreu nas primeiras horas do dia 19 de janeiro desse ano na Rua Santo André, bairro Novo Bacabal.

A prisão de Leandro Gomes Barbosa (20), foi em cumprimento a mandato de busca e apreensão domiciliar expedido pelo juiz titular da 3ª Vara da comarca de Bacabal, Joscelmo Sousa Gomes.

Com ele também foram conduzidos até a delegacia do 1º DP, Luciano Gomes Babosa (19), irmão de Leandro, e um menor de 17 anos. Todos foram encontrados na residência do acusado, localizada na Rua 13 de Maio, Bairro Novo Bacabal.

Além de uma arma que, segundo Leandro, estava na posse de “Rincon” no dia da tentativa do homicídio, a polícia ainda apreendeu no local 123 pedras de crack prontas para revenda e outra pedra bem maior. Foi encontrada também a quantia de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) em espécie e dois aparelhos celulares.

arma e droga

Objetos encontrados em poder do acusado

Texto: Sergio Matias

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 1 =