Publicidade
Página Inicial

Acusados de Assalto a comercio na vila Tancredo são pesos pela PM

26/10/2011 às 20:28 em Sem categoria

Açailandia – Policiais Militares da 5ª CI de Açailandia, apreenderam um menor e efetuaram a prisão de outro elemento, identificado como:  Damião da Silva Santos, 20 anos, morador da Av. Santa Luzia, 856, Jardim de Alah.
Foram encontrados em sua residência dois revolveres calibre 38 enferrujados e sem condição de uso, mas que poderiam ser utilizados para efetuar assaltos. Os mesmos são acusados de assaltar  um estabelecimento comercial, localizado na Rua Bandeirante, Nº. 101, Bairro Tancredo.
O fato ocorreu por volta das 06:30h da manhã, desta quarta 25/10, quando um indivíduo portando um revólver calibre 38 e mais dois comparsas, abordaram o proprietário do comércio, o Sr. Arlindo Alves Ferreira, já anunciando um assalto.
Na ocasião os bandidos levaram uma quantia de R$ 2.155,55, varias carteiras de cigarro, um aparelho celular e caixas de bombons. Apos consumar o ato criminoso, os bandidos fugiram a pé.
Ao tomar conhecimento através de denuncia feita pelo telefone 190, o COPOM da 5ª CI de imediato deslocou a viatura da área, composta pelo Cabo Nerival e Soldado Fredson, e logo em seguida o apoio de mais duas viaturas, onde na ocasião foi fechado o cerco, no intuito da captura dos meliantes, culminando com a prisão de dois deles.
Com um deles, um menor de idade  de 16 anos, foi  encontrado uma bolsa com os objetos, o dinheiro subtraído e ainda o revólver calibre 38 usado no assalto, com cinco munições intactas.
O terceiro acusado, encontra- se foragido, porém já foi identificado e sabe-se também que está em liberdade condicional.
A prisão do mesmo deve ser efetuada nas próximas horas. Os acusados bem como objetos e armas apreendidas foram apresentados no 1º Distrito Policial para as providências.
Por Antonio Marcos
Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 9