Publicidade
Página Inicial

Assem. de Deus Comadesma inaugura mais uma igreja em Palmas; Pr. Alan de Jesus é empossado

28/02/2016 às 07:52 em Geral

Solenidade foi presidida pelo presidente da Convenção, Pr. José Alves Cavalcante

Palmas 1

Pr. Alan de Jesus durante assinatura do termo de posse

Nesta sexta-feira, (26), mais uma igreja da Convenção de Ministros das Igrejas evangélicas do Seta no Sul do Maranhão e outros Estados da Federação (Comadesma), foi inaugurada em Palmas – TO. Desta vez, no setor Jardim Taquari, um dos setores mais populosos da capital.

A solenidade foi presidida pelo presidente da Convenção, Pastor José Alves Cavalcante e pelo supervisor de área no Tocantins, pastor Reinaldo Gomes do Nascimento.

Posse

Palmas 2

Pr. Cavalcante durante ministração da oração de posse

Tomou posse o pastor Alan de Jesus, da cidade de Açailândia –MA. Na ocasião, o pastor José Cavalcante afirmou que Deus tem conduzido a convenção de uma forma brilhante, e que a Assembleia de Deus no Jardim Taquari será assistida pela convenção.

Confirmação

O pastor empossado Alan de Jesus, contou na ocasião que queria uma confirmação de Deus sobre a sua vinda para o Tocantins. Disse que pediu a salvação de uma alma para Jesus durante a sua posse no Jardim Taquari. “Meus irmãos, chorei aqui porque tinha pedido confirmação a Jesus de uma alma, e eis aqui a confirmação de Deus”, falou pastor Alan de Jesus após uma pessoa aceitar Jesus.

Crescimento em Paraíso

O presidente enfatizou durante o evento, o forte crescimento da Assembleia de Deus em Paraíso do Tocantins. Segundo informado, ao tomar posse o atual pastor, existia menos de cinco crentes em Paraíso do Tocantins. “Mandei o Júnior do Sertão. Tem cinco meses e 15 dias. Ontem fomos ao um culto lá, foi de improviso. Quando chegamos lá, tinha 137 pessoas dando glória a Deus naquele lugar”, disse pastor José Cavalcante.

O presidente destacou que em Paraíso do TO, já congregam mais de 180 crentes para a glória de Deus.

Dianópolis – Pastor José Cavalcante anunciou também a abertura de igreja nos próximos dias, em Dianópolis –TO. Será empossado o pastor Hisrael Brasil, um dos lideres evangélicos mais respeitado na região sudeste do Tocantins. Pastor Hisrael Brasil está deixando a CIADSETA –TO.

Luzimangues –  Distrito de Porto Nacional – Pastor José Carlos, líder da AD Comadesma em Gurupi, deve assumir igreja no setor Luzimangues dentro de 20 dias.

 Do JM Notícias

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 3