Publicidade
Página Inicial

Adão Carneiro e vereadores garantem Obras do Mais Asfalto para o Brejão

18/07/2016 às 19:41 em Política

Brejão 1O pré-candidato a prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro do PCdoB, juntamente com a Câmara Municipal daquele município, representada pelos Vereadores Aroldo Lira (Presidente da Câmara) e Ana Quitéria (vice-presidente), conseguiram junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, obras do programa ‘Mais Asfalto’ para a sede e povoado Trecho Seco (reivindicação da vice-presidente, Vereadora Ana Quitéria).

Brejão 2A conversa se deu durante solenidade de inauguração da estrada Pe. Josino Tavares (Estrada do Arroz), na manhã do último sábado (16), em Cidelândia. Se fizeram presentes também, as vereadoras Deuzinha, Claudian e o Assessor Jurídico daquela Casa de Leis, o Advogado Davi Carpegiane, bem como outras lideranças políticas daquele município que dão sustentação ao projeto político, que tem como pré candidato a prefeito, o empresário Adão Carneiro.

Durante discurso de inauguração, Flávio Dino fez questão de destacar o trabalho realizado pelos vereadores e a liderança de Adão Carneiro, que vem crescendo politicamente a cada dia que passa, consolidando assim sua liderança rumo a prefeitura de São Francisco do Brejão

“Não tenho dúvida de que nosso partido PCdoB está muito bem representado pelo nosso amigo Adão Carneiro, que já foi testado nas urnas e teve uma votação expressiva. Não conseguiu o mandato porque certamente precisava amadurecer mais para que possa fazer o melhor pelo povo daquele município, que depositou nele a Esperança de dias melhores”, disse Flávio Dino.

Dino confirmou ainda sua presença na convenção do PCdoB de Brejão, que acontecerá no próximo dia 31, quando será homologadas às candidaturas de prefeito, vice – prefeito e vereadores que disputarão as eleições.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 9 =