Publicidade
Página Inicial

Adolescente é estuprada e morta em Parauapebas; garota teria marcado encontro pelo WhatsApp

25/11/2014 às 09:10 em Polícia

Garota MortaMais uma vez os munícipes de Parauapebas estão assustados com os casos violentos que estão acontecendo no município mais rico de todo o Estado do Pará.

Neste último final de semana, homens das policias Civil e Militar foram informados de que um corpo teria sido encontrado nas proximidades de torres de emissoras de Rádios e TVs, localizadas nas redondezas da Praça da Bíblia, no Morro dos Ventos.

Depois de investigações preliminares, as autoridades identificaram o corpo, trata-se de Bárbara Lira Pereira, de apenas 13 anos de idade.

A Polícia ainda está investigando o caso, porém, as primeiras informações dão conta que supostamente a garota teria sido estuprada, logo após o abuso sexual teria tido seu pescoço cortado e por fim, teria sido golpeada com uma facada no coração.

Segundo informações, a garota foi morta depois de ir ao encontro marcado pelo WhatsApp.

Exames foram solicitados pelas autoridades policiais para que o crime bárbaro seja esclarecido. De acordo com informações do Delegado Marcelo Delgado, a população pode ficar tranquila que todos os trabalhos e ações necessárias para que os criminosos sejam presos, serão feitos.

O corpo de Bárbara Lira Pereira foi sepultado na manhã desta segunda-feira (24), no cemitério que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen.

Do Pebinha de Açúcar

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

3 Comentários para 'Adolescente é estuprada e morta em Parauapebas; garota teria marcado encontro pelo WhatsApp'

  1. Pelo menos, a justiça foi feita! O assassino já está preso e isso alivia a família da menina! Tudo indica que ele é um homem frio, amargo, calculista e impiedoso! Tomara que não saia nunca mais da cadeia para que ele não faça isso com outras meninas, ele já ébum assassino perigoso!

    Ana Paula Ramos

    03/12/2014 às 18:19

  2. Perfeita ação da Policia, junto a equipe de investigação, espero friamente que esse elemento pague da forma mais grotesca pelo seu ato!!!!.

    Ronildo William

    19/12/2014 às 19:06

  3. Esse cara ou esses caras que fizeram isso, devem ser presos e castrados… e todo dia alguem tem ir na cela e enfiar um cabo de vassoura com pimenta no cú dele ou deles…!
    Raça de imundos, tanta mulher querendo dar e esses safados fazem isso… não merecem a morte, pq a morte é pouco…!

    João Paulo

    31/03/2015 às 00:50

Deixe um comentário


3 − = 2