Publicidade
Página Inicial

Advogado amazonense lança livro sobre “Combate à Improbidade Administrativa”

04/11/2018 às 08:30 em Sem categoria

Autor acredita que tema é de grande importância no atual cenário da política brasileira!

James Lins e Sérgio Moro. (Foto: Divulgação)

O advogado e cientista político amazonense James Lins, a Editora Aufiero e os autores da obra coletiva “Do Combate à Improbidade Administrativa – Considerações Sobre a Lei n. 8.429/92 e Afins” realizam no próximo dia 07 de novembro o lançamento de sua obra conjunta no auditório da Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo – CAASP, na capital paulista.

A obra, que é fruto de um evento realizado pelo centro acadêmico de Direito Oswaldo Aranha, conta com a participação de operadores do Direito de todas as regiões do país como Dr. Miguel Nagib, Dra. Renata Andrade e Dr. Ives Gandra Martins, além da participação especial do futuro Ministro da Justiça, o Juiz Sérgio Moro.

Em sua passagem por Curitiba, o coordenador da obra James Lins entregou um exemplar da obra ao Dr. Moro e frisou sua importância no atual cenário de renovação na política brasileira.

Em suas palavras, temas como o combate à improbidade, à corrupção e também o Compliance, temática integrante do livro, podem ser debatidos e aprofundados por todo cidadão brasileiro.

Do Gospel Prime

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 8 =