Publicidade
Página Inicial

Advogado Thiago Ferreira é empossado como vereador de Açailandia

23/02/2022 às 12:33 em Sem categoria

A Câmara municipal de Açailândia empossou como vereador, na manhã desta terça-feira (22), o suplente Thiago da Silva Ferreira, do Partido Liberal (PL). A posse foi realizada às 10h na presidência do Legislativo. Dr. Thiago Ferreira obteve 783 votos pelo partido nas eleições de 2020, ficando como primeiro suplente. Ele assumiu o cargo tendo em vista o falecimento da vereadora Robenha Maria na última semana.

Durante seu discurso, Dr. Thiago Ferreira lamentou as circunstâncias que acontece sua posse e solidarizou-se com todos, ressaltou o compromisso de contribuir para o desenvolvimento da comunidade. “Não estou aqui para gerar nenhuma espécie de conflitos, mas tentar fazer com que a Casa caminhe bem, vou desenvolver sim um bom trabalho em prol da cidade e quero dá continuidades as coisas boas que a vereador Robenha iniciou”, ressaltou o parlamentar.

O vereador recebeu o carinho dos novos colegas de casa. Em suas falas, os parlamentares parabenizaram e deram as boas-vindas ao Dr. Thiago Ferreira e colocaram seus gabinetes a disposição.

Estiveram presentes os vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Demazim (PP), Thaís Brito (PDT), Erivelton Trindade (PL), Xanddy Sampaio (PP), Odacy Miranda (PTB), Fânio Mania (DEM), Marcelo Oliveira (DEM), Bernadete Mariquinha (PSD), Dr. Adjackson (Republicanos), César Costa (DEM), Lucas Alves (PODE) e Sirley Mototaxi (PSDB), familiares e amigos do vereador recém-empossado, e servidores da Casa.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 14