Publicidade
Página Inicial

Agência Açaí Mídia recebe certificado de qualificação técnica eletrônica do Cenp

18/06/2019 às 09:44 em Sem categoria

“Esse é um importante documento visto que só podem participar de licitações públicas somente as agências que são certificadas junto ao CENP”.

A Agência Açai Mídia recebeu do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão) o certificado de qualificação técnica eletrônica. A certificação atesta o cumprimento integral das metas de qualidade e obediência às normas-padrão da atividade publicitária.  Com isso a Agência Açai Mídia Assessoria e Marketing Ltda ME – C.N.P.J: 05.768.493/0001-28 Agora figura entre as agências licenciadas pelo CENP em todo o BRASIL.

O Conselho Executivo das Normas-Padrão – CENP é uma entidade criada pelo mercado publicitário para zelar pela observância das Normas-Padrão da Atividade Publicitária, documento básico com recomendações e princípios éticos que buscam assegurar as melhores práticas comerciais no relacionamento mantido entre os principais agentes da publicidade brasileira.

É com satisfação que o CENP – Conselho Executivo das Normas-Padrão, concede o Certificado de Qualificação Técnica Eletrônico, à Acai Mídia Assessoria e Marketing Ltda ME, agência já integrante de um seleto grupo de Agências que possuem esta distinção.  A certificação foi concedida de acordo com o estabelecido no artigo 2.5 das Normas-Padrão da Atividade Publicitária e sua concessão significa que o CENP considera como válidas as informações prestadas no formulário de credenciamento e como aceitos os compromissos do Termo de Ciência aos Estatutos Sociais e às Normas-Padrão da Atividade Publicitária. O Certificado de Qualificação Técnica, nº MA.1705.A123031.7 – garante que a agência AÇAI MÍDIA localizada no município de Açailândia/MA está apta a exercer todos os seus trabalhos na área publicitária.

“Atualmente, existem mais de 1.432 Agências Certificadas em todo o país, e nós, em Açailândia do Maranhão, agora fazemos parte deste seleto grupo. Agradecemos principalmente a todos vocês, colaboradores, parceiros e amigos, que sempre acreditaram em nosso trabalho, e que são fundamentais em nossa trajetória nos dando a oportunidade de trabalhar com o que mais gostamos de fazer: MÍDIA”, reforçou o sócio proprietário, Jonas Leite de Sousa, muito feliz com a certificação.

“Informamos ainda à toda sociedade Açailandense e aos nossos clientes, que em breve a Agência Açai Mídia Assessoria e Marketing Ltda ME estará funcionando em um novo espaço mais amplo e moderno, para melhor atender todos os nossos clientes que procuram qualidade em serviços publicitários.  Com isso, a Agência Açai Mídia continua realizando importantes investimentos para manter-se entre as melhores agências do estado do Maranhão, reunindo na sua qualificada equipe de trabalho, vários parceiros e colaboradores de muitos segmentos da Imprensa Açailandense, como jornalistas, blogueiros, radialistas, publicitários, designers entre outros importantes profissionais que atuam na criação de conteúdos inteligentes, para atender à crescente demanda e as exigências do mercado publicitário da nossa cidade e região”, finalizou o jovem empresário.

Via Folha de Cuxá

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 6