Publicidade
Página Inicial

Agentes de trânsito da SMT recuperam motocicleta roubada em Açailândia

12/03/2021 às 20:07 em Sem categoria
Motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos de praxe. (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do diretor do SMT, Saulo Gigante, os agentes de trânsito foram informados por um homem que no bairro da CIKEL havia uma motocicleta em situação de abandono, próximo a uma escola particular, às margens da via pública e em meio ao mato.

A guarnição de serviço seguiu para o local para averiguação, ao chegar,  foi constatado que se tratava de uma moto Honda- BIZ, cor azul, placa de Açailândia – PTA – 6211., que estava jogada no meio da vegetação.

A situação foi passada ao comando da Polícia Militar pelos agentes de trânsito, que seguiram orientação do comando e conduziram o veículo para a Delegacia Regional de Açailândia para a realização dos procedimentos de praxe. 

Na Regional, foi encontrado nos arquivos um B.O. com denúncia de roubo de uma motocicleta com as mesmas características em Açailândia.  A moto foi entregue na DR e devolvida ao legítimo dono.

O diretor Saulo Gigante disse que a ação, também faz parte do trabalho dos agentes de trânsito de Açailândia, uma vez que sempre procuram trabalhar em parceria com a polícia militar e polícia rodoviária federal, além de outras, com o objetivo de realizar um trabalho de qualidade e com mais eficácia para a população.

ASCOM/PMA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 10