Publicidade
Página Inicial

Agora em Imperatriz, ‘consultas e exames especializados’ podem ser feitos em distritos

20/08/2018 às 19:16 em Saúde

Comunidade deve procurar a UBS do bairro de referência para marcar seus procedimentos!

Saude ITZ

Comunidade deve procurar a UBS do bairro de referência para marcar seus procedimentos (Foto: Patrícia Araújo)

Visando facilitar o acesso da população imperatrizense às consultas e exames especializados, a Secretaria Municipal de Saúde inseriu no sistema público as marcações por meio de distritos. Para isso, foram definidas Unidades Básicas de Saúde polo, de acordo com sua região de abrangência, onde serão disponibilizados também agendamentos da otorrinolaringologia.

A população deve procurar as UBS Cafeteira, Camaçari, Coquelândia, Lagoa Verde, Milton Lopes, Nova Imperatriz, Nova Vitória, Santa Rita, São José, Três Poderes, Vila Lobão ou Vila Nova, observando qual seu distrito de referência. “Usuários devem consultar qual sua UBS de referência nas listas anexas nos postos”– explicou a auditora Maíra Honda. Ela acrescenta que por questão de organização e para melhor atender as pessoas, cada morador só será atendido em seu distrito.

De acordo com o secretário de Saúde, Alair Firmiano, essa logística foi definida para dar mais comodidade aos usuários da rede pública. “Objetivo maior da gestão do prefeito Assis Ramos é melhorar a qualidade da assistência na saúde, e com isso, vamos atender as pessoas, mais próximo delas, descentralizando e tornando os serviços mais acessíveis” – esclareceu.

Confira seu distrito na tabela abaixo:Tabela SaudeDa Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 11