Publicidade
Página Inicial

Agora lascou! Bandidos tocam fogo em carros na garagem da Secretaria de Segurança Pública do MA

22/09/2014 às 08:43 em Polícia

Do Blog do Luis Cardoso

Carros IncendiadosOs vândalos estão mais ousados e colocaram o pânico na cidade, menos no Palácio dos Leões que ficou sitiado por militares fortemente armados. Na madrugada de hoje foi além da conta.

Os bandidos tocaram fogo em carros que ficam estacionados na própria garagem da Secretaria de Segurança Pública. Vários veículos foram queimados no pátio da Segup, no bairro Radional. Se lá os veículos não estão protegidos, imaginemos nos lares de nós pobres mortais.

OUTROS ATAQUES

Mas a ousadia não parou por aí, não. Eles foram até uma concessionária de veículos, na avenida dos Africanos, no cruzamento com a subida da via de acesso ao Parque Timbiras, e atearam fogo em dois veículos que estavam no pátio da loja.

Foram incendiados uma camionete Hilux e um Jepp importado. O fato aconteceu por volta das 5h da madrugada de hoje. O dono estima que o prejuízo foi algo em torno de R$ 160 mil.

Na garagem da empresa Gonçalves, também Radional, os vândalos invadiram o local e atearam fogo em três ônibus.

A polícia Militar prendeu ontem três elementos que tocaram fogo em um ônibus da empresa de fretamento da Crisbel, que estava aguardando os brincantes de bumba boi do bairro da Alemanha, sendo um deles de menor idade.

A ação foi rápida. Os bandidos chegaram ao local com um galão de gasolina e pediram ao motorista que deixasse o veículo. Então eles atearam o fogo, colocando a população do bairro em pânico durante a noite de ontem e madrugada de hoje.

A polícia precisa responder às ações dos vândalos com atitudes mais duras para manter a ordem, a segurança da população, e a moral do governo. Aliás, Roseana Sarney que permanece acuada, é que menos tem se importado com o medo que invadiu a cidade.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 3