Publicidade
Página Inicial

Barata é encontrada dentro de frigobar da Câmara de Vereadores, em Açailandia

29/11/2014 às 10:18 em Geral

Professor PedroUm fato registrado na tarde da última quinta-feira (27) pelo vereador José Pedro Coelho Junior (PDT), demonstra uma verdadeira falta de cuidados e higiene com alimentos que são servidos aos vereadores, servidores e demais pessoas que visitam a câmara de Açailândia.

De acordo com um post feito pelo o parlamentar em sua rede social (Facebook), ao abrir o frigobar da cozinha da casa de leis, o mesmo se deparou com uma barata, pousada sobre o copo, que ao que parece sequer foi limpo antes de ser colocado pra gelar.

O fato é no mínimo revoltante, uma vez que servidores ganham, e muito bem para manter o local limpo.

Breve Relato Sobre a Barata…

BarataA BARATA é um inseto muito nojento, pois ela vive em esgotos e lugares contaminados. Uma das doenças mais comum transmitida pela barata é a Hepatite A, ela ocorre pela ingestão de ÁGUA ou alimentos contaminados.

Assim que o alimento ingerido for para o intestino, rapidamente ele irá infectar os enterócitos da mucosa onde ele se multiplicará se espalhando pelo sangue, levando a INFECÇÃO do fígado.

Os principais sintomas da doença é diarreia, febre, dores abdominais e náuseas, alguns pacientes também ficam com o olho e a pele amarelada. Na maioria dos casos dessa doença o paciente consegue alcançar a cura.

Outra doença causada pela BARATA é a febre tifoide que é causada pela Salmonellatyph, essa doença também é transmitida através de alimentos e ÁGUA contaminada.

A barata também transmites doenças mais conhecidas como a tuberculose, conjuntivites, infecções urinárias, lepra e pneumonia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 11