Publicidade
Página Inicial

Agora mais experiente, vereador Ceará diz que está pronto para continuar a frente do legislativo de Açailândia

20/11/2020 às 14:18 em Sem categoria
Vereador Josibeliano Chagas Farias (Ceará). Foto: Divulgação

Atribuindo alguns erros ocorridos em sua primeira gestão à alguns que deveriam ter cumprido com seu papel para o qual foi contratado, o atual presidente da Câmara de Vereadores de Açailândia, vereador Josibeliano Chagas Farias, diz está preparado para continuar como presidente da referida casa de leis.

Desde que o prefeito Aluísio Sousa assumiu o comando do município, o presidente Ceará uniu forças com o gestor e os resultados dessa parceria são visíveis.

Sem olhar para bandeiras partidárias, os dois (Aluísio Sousa e Ceará), respectivamente ocupantes dos dois principais cargos políticos do município, vem provando o quanto faz diferença a harmonia entre os poderes.

Em conversa com o titular deste noticioso, o presidente disse que acredita muito que seus pares, em especial os “novatos”, como estão sendo chamados os parlamentares que estão chegando agora, devem optar pela união e pacificação do município.

“Sei que assim como eu, meus amigos e colegas de parlamento querem que nosso município continue se desenvolvendo”, finalizou Ceará.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 4 =