Publicidade
Página Inicial

Agradecimentos: Programa Repórter 87, Liderança Absoluta no Horário!

26/03/2011 às 14:45 em Sem categoria
Locutor Antonio Marcos
 O programa repórter 87 que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 10h às 12h na FM ESPERANÇA 87,9MHz, apresentado pelo o Jornalista que vos escreve, vem fazendo um trabalho diferenciado. 

A imparcialidade tem sido o grande diferencial do programa que também tem dado suporte as pessoas carentes, aos menos favorecidos.


O QUE É SER JORNALISTA – “Pra mim, é definitivamente ajudar a tornar o mundo melhor”
 Existe uma frase famosa, não me lembro de quem, que diz: “Aquilo que eu contemplo, eu me torno. Aquilo que eu me torno, eu contemplo”. Nesse sentido, me sinto extremamente responsável pela palavra que expresso, pois ela e todas as palavras do mundo tem um peso, uma força, uma reação.
 Assim como somos responsáveis por escolher o alimento que colocamos em nosso corpo, somos responsáveis pela escolha dos assuntos que conversamos, divulgamos, ouvimos e vemos.
Como jornalistas, podemos escolher a cor do mundo que queremos pintar. Não é fácil, mas é possível”.
PECADO DA OMISSÃO – Lamentavelmente ainda existem algumas pessoas que usam o “jargão” de jornalista, mas na verdade são verdadeiras escorias da comunicação, ao invés de fazer um trabalho neutro, imparcial, defendem apenas seus próprios interesses.

AGRADECIMENTOS: serei eternamente agradecido a DEUS em primeiro lugar, a minha família, a direção da emissora que acreditou em mim, aos meus anunciantes, colegas de trabalho e de profissão, a população de Açailandia, em fim todos que direto ou indiretamente vem contribuido com o sucesso da Rádio FM ESPERANÇA 87,9MHz, sobre tudo do programa REPÓRTER 87.  muito obrigado!!!
 

ENQUETE  PREMIADA – desde a estréia do quadro enquete premiada, o programa já fez vários ganhadores, veja fotografias abaixo:

 

Fotos/Click Mágico




Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 9