Publicidade
Página Inicial

Alegria e muita adrenalina marcam 17º Enduro do Batom de Estreito/MA

11/04/2016 às 08:43 em Geral

Enduro 1A Prefeitura de Estreito tem apoiado todas as ações e eventos que leva alegria a população Estreitense e proporciona momentos de diversão, esporte e encontro da família e amigos.

A exemplo de outros eventos, o Enduro do Batom recebeu total apoio e foi mais uma vez grande sucesso. O Prefeito Cícero Neco, acompanhado da primeira Dama e Secretária de Assistência Social Deborah Morais, secretário de Esporte Neto da Sotel, de Administração Cássio Antonio Paula Batista, sec. de meio ambiente Bruno Ramoelec, sec. de cultura Roberto Carlos, bem como vereador Junior Rezende prestigiaram o evento.

Enduro 2Com apoio da Guarda Municipal, dos agentes de trânsito e equipe de Saúde, as Endureiras seguiram pelas ruas da cidade com muitas cores, entusiasmo e alegria, rumo a trilha de emoções e adrenalina.

O Prefeito Cícero Neco parabenizou as organizadoras do 17º Enduro do Batom Nice e Ivoneide, pelo belíssimo evento, como também a todas as Endureiras por fazerem bonito nesta grande festa esportiva.

O evento também contou com manobras radicais com equipe de Andressa Wheeling e sorteio de brindes ofertados as participantes do evento.

Durante a festa, o prefeito reafirmou o compromisso de continuar apoiando os eventos da cidade.

Enduro 3 Enduro 4

Ascom/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 0