Publicidade
Página Inicial

Aluísio Mendes adia audiência com entidades de Buriticupu sobre segurança do município

15/05/2013 às 22:02 em Destaque, Polícia

aluisioBuriticupu – O secretário de estado de segurança pública, Aluísio Mendes, que havia marcado uma audiência com entidades de Buriticupu para tratar sobre a segurança do município, adiou o encontro.

Participaria da audiência com o Secretario e uma comissão dos Direitos Humanos, marcada para as 8h dessa quarta-feira (15), representantes de movimentos sociais, caritas,  fórum de políticas públicas, IMPRENSA, sindicato dos trabalhadores rurais, conselho tutelar e o próprio prefeito do município.

Segundo consta, na oportunidade os mesmos pediriam ao secretário o retorno do delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis ou que designasse em caráter de urgência um delegado de carreira para o município.

Segundo o empresário, Sr. José Vitor Freitas, a assessoria do secretário informou que a audiência não foi possível porque o mesmo se encontrava na Cidade de Bacabal, em uma de suas visitas de rotina.

Aluísio teria ido de helicóptero e por conta de um forte temporal na região na manhã desta quarta-feira, não teria sido possível retornar para a capital.

Agora a comissão espera que o mesmo marque com urgência uma nova data para o feito.

 Por Antônio Marcos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 6