Publicidade
Página Inicial

Servidor Antônio Melo é eleito presidente do Sintrasema de Açailândia

29/05/2017 às 08:17 em Geral
Antonio Melo

Antonio Melo (presidente eleito do Sintrasema de Açailândia)

Com 39,29% dos votos válidos, o servidor da Secretaria de Administração da prefeitura de Açailândia Antônio Melo, foi eleito neste domingo (28) o novo presidente do Sintrasema de Açailândia, para o mandato 2017/2021.

Dos 911 votos válidos em favor das três chapas concorrentes, 358 votos foram para o candidato eleito; 315 votos à segunda colocada, Marluce Pacheco de Carvalho e 231 votos ao último colocado Josivan Campos.

A eleição foi realizada na escola municipal Roseana Sarney, com apuração acompanhada pelos 03 candidatos, a comissão eleitoral, fiscais, advogados, representantes da Fetram Maranhão e da Central Única dos Trabalhadores – CUT, além dos sócios votantes ainda presentes.

O presidente da Comissão Eleitoral, Antônio José da Silva Nascimento, destacou a lisura e boa postura dos candidatos durante todo o processo eleitoral, e agradeceu o apoio dos servidores que contribuíram como mesários, apuradores, etc.

Ao final, declarando o candidato eleito parabenizou o mesmo pela vitória, informando aos presentes que a posse da nova diretoria executiva eleita ocorrerá no próximo dia 12 de junho, na sede do sindicato.

Com Informações do Sintrasema

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =