Publicidade
Página Inicial

Ao retornar ao cenário político, Ildemar Gonçalves sinaliza para 2024

03/08/2022 às 08:06 em Sem categoria
Foto: Divulgação

A decisão do empresário e ex-prefeito de Açailandia, Ildemar Gonçalves dos Santos (PL), de aceitar compor como primeiro suplente de Senador de Roberto Rocha (PTB), emite claros sinais de sua intenção nas eleições municipais de 2024, em Açailandia.

Até dias antes de um grandioso evento político realizado pelo ex-prefeito, que encabeça o projeto Unidos Pelo Maranhão, o mesmo descartava a possibilidade de retornar ao cenário político.

O evento aconteceu em uma fazenda de sua propriedade (Bola 7) e reuniu empresários, lideranças políticas do Maranhão e milhares de pessoas de cidades da região, em especial de Açailandia (domicílio eleitoral do ex-gestor).

Como noticiou o Blog do Antônio Marcos (REVEJA AQUI), um abaixo assinado com centenas de assinaturas de lideranças políticas, sociais e do agro-negócio do Maranhão, em especial da região sul do estado, foi entregue aos partidos políticos que apoiam a reeleição de Roberto Rocha, ao Senado Federal. O documento pedia o retorno do “homem da roça de arroz”, como primeiro suplente de Senador de Rocha, o que acabou sendo aceito por ele (Ildemar).

Com essa tomada de decisão, Ildemar emite claros sinais de que poderá participar diretamente das eleições municipais de 2024, em Açailandia, o que muda totalmente o cenário político local.

Caso Roberto Rocha consiga se reeleger, o que poderá ocorrer, Ildemar Gonçalves pode virar Senador e se fortalecer mais ainda.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 4 =