Publicidade
Página Inicial

Ap. Osvaldo Cruz diz que concorrerá a Prefeitura de Açailândia em 2020

29/10/2018 às 09:15 em Política

Ap. Osvaldo Cruz, acompanhado da esposa, Apóstola Cleia Costa. (Foto: Divulgação)

Passadas as eleições presidenciais, começam as articulações rumo a 2020. Quem tem pretensões políticas começam as articulações para viabilizar seus projetos, é o caso do Líder Evangélico e Militar Reformado, Ap. Osvaldo Cruz (Igreja Quadrangular), que em contato com o Blog do Antônio Marcos, disse que concorrerá à prefeitura de Açailândia, nas próximas eleições municipais.

Para o Ap. Osvaldo Cruz, a campanha do presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL), o qual o líder evangélico defendeu nestas eleições, deixa mais do que provado de que é possível fazer uma campanha eleitoral sem ter que gastar milhões e/ou fazer acordos “escusos”.

Ainda em conversa com o titular deste noticioso, Osvaldo Cruz disse que tem conhecimento da grandeza do desafio, mas que estar disposto a enfrentar, colocando seu nome para ser julgado pela população.

Como cidadão apto a votar, também posso ser votado. Como é do conhecimento de todos, militamos na política a mais de duas décadas. Durante todos esses anos ganhamos experiência para que possamos fazer uso em defesa de dias melhores para nossa população”, disse Osvaldo Cruz.

O líder evangélico Osvaldo Cruz Costa diz estar trabalhando na construção de uma base sólida, formada por apoios importantes.

O mesmo já foi candidato a vereador, coordenador de campanhas políticas, chefe de gabinete de prefeito (a), secretário adjunto da Secretaria de Indústria e Comercio e Articulador do Selo UNICEF, sendo este o último cargo público ocupado por ele, em Açailândia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 1