Publicidade
Página Inicial

Após anunciar pré-candidatura, médico passa a ser perseguido em Estreito

20/04/2016 às 10:15 em Política

Juan 2Informações repassadas à redação do Blog do Antonio Marcos dão conta que vereadores do Município de Estreito/MA vem tentando de todas as formas, “engessar” o Médico, Dr. Juan Paulino D’Albuquerque, simplesmente porque este também disputará uma vaga no Legislativo daquele município.

O médico e pré-candidato a vereador pelo Partido Democrático Brasileiro – PMDB (mesmo partido do Prefeito Cícero Neco) atende todos os dias com consultas, exames e cirurgias, centenas de pacientes nos Postos de Saúde e Hospital Municipal, o que vem deixando vereadores, “carentes de prestigio”, enciumados.

Ainda de acordo com a fonte, após anunciar sua pré-candidatura a vereador, Juan passou a ser perseguido por quase todos os parlamentares de Estreito, que querem proibir Juan de realizar cirurgias, simplesmente por acharem que isso beneficia o mesmo politicamente.

Tais atitudes “mesquinhas e egoístas” dos vereadores é de uma irresponsabilidade sem tamanho, uma vez que a população, principalmente pessoas carentes, podem deixar de serem assistidas pelo poder público.

O Blog se coloca a disposição das partes…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 3