Publicidade
Página Inicial

Após denúncia, Equatorial encaminha nota de esclarecimento ao Blog

31/03/2020 às 22:01 em Sem categoria

Em nota encaminhada ao Blog do Antônio Marcos na tarde desta terça-feira (31), a Equatorial Maranhão faz esclarecimentos sobre matéria onde moradores da região de Novo Córrego, Três Lagoas e adjacências, denunciam constantes falta de energia elétrica e demora no restabelecimento do serviço.

Em nota, a Equatorial se compromete em construir uma nova rede, sem passar por dentro do Rio Pindaré, já que esse é motivo de dezenas de família ficarem semanas as escuras.

Veja a Íntegra da Nota

A Equatorial Maranhão informa que a falta de energia elétrica que afetou os povoados Córrego Novo e Três Lagoas na Zona Rural de Açailândia, aconteceu em virtude da quebra de galhos de árvores sobre a rede elétrica, além do alagamento que provocou a queda de um poste por conta das fortes chuvas que atingiram a região. A energia elétrica já foi restabelecida no domingo (29).

Apesar do difícil acesso por conta da cheia do Rio Pindaré e dos alagamentos das estradas, equipes de manutenção da concessionária foram mobilizadas e já iniciaram o estudo para realizar a construção de um trecho da rede de distribuição de energia por meio de uma área ainda não alagada.

Pelo tempo em espera e transtornos a Equatorial Maranhão pede desculpas aos clientes afetados.

Esse é o compromisso da Equatorial Maranhão: oferecer uma energia cada vez melhor, tratando os clientes com transparência e responsabilidade.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 7