Publicidade
Página Inicial

Após “resgate dramático”, jovem não resiste e morre em Imperatriz

12/10/2015 às 17:55 em Acidente
Rafael Leite

Rafael Leite praticava artes maciais

Um acidente ocorrido por volta das 15h30 deste sábado (10) na BR-222, perímetro urbano de Açailândia (lagoa do Joaquim), acabou matando um jovem Identificado apenas como Rafael Leite, morador do Bairro do Jacu.

Segundo informações colhidas no local, Rafael trafegava em um saveiro sentido Centro/Pequiá quando foi surpreendido por outro veiculo de maior porte que vinha no sentido oposto, na contra mão de direção, e que para não bater de frente com o mesmo, acabou descendo ribanceira a baixo, se chocando em uma arvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local não conseguiram remover a vítima, que estava presa as ferragens. Os socorristas chamaram o Corpo de Bombeiros, que juntamente com o SAMU e ajuda de terceiros, levaram cerca de uma hora para desprender Rafael das ferragens.

Logo no primeiro momento, a vítima foi levada para o Hospital Municipal (SESP), onde permaneceu por alguns minutos e em seguida foi transferida para o Hospital de Imperatriz (HMI), onde não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

A mãe de Rafael, uma senhora identificada apenas como “Osmira”, acompanhou o resgate dramático do filho, que infelizmente não resistiu.

Acidente

Momento do resgate

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Após “resgate dramático”, jovem não resiste e morre em Imperatriz'

  1. Abre-se um QUESTIONAMENTO;será que o corpo de bombeiros- unidade de açailândia, já está realmente preparado à altura para atuar?uma hora foi o tempo para remoção em acidente aparentimente não tão complicado.É bom rever a estrutura dessa unidade.Mas vamos acreditar que isso possa melhorar.

    carlos policarpo

    13/10/2015 às 13:14

Deixe um comentário


3 + 5 =