Após ser surpreendido com arma de fogo, homem “surta”, desacata e agride policiais em Imperatriz
De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a Guarnição Raio fazia o trabalho de rotina quando foi acionada pelo GSA – Grupo de Serviço Avançado do 14° Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, para averiguar um local de festas (Espaço Livre), sob a suspeita de que ali estaria acontecendo um Baile Funk, sem as devidas autorizações.
Após informes, os militares se deslocaram até o local. No momento em que adentraram o estabelecimento, perceberam que um indivíduo em atitude suspeita foi em direção à sala do caixa, foi quando os policiais perceberam sua ação e fizeram o acompanhamento.
Segundo a polícia, na tentativa de livrar do flagrante, o suspeito, posteriormente identificado como Hildomarques Oliveira de Araújo, dispensou um revólver, mas os policiais viram e imediatamente recolheram a arma e deram ordem para que o mesmo colocasse as mãos atrás da cabeça, foi quando o mesmo ignorou ordem de forma desrespeitosa e agressiva, dizendo que não o faria, então foi necessário o uso da força para que fosse possível proceder com a revista pessoal e dar a ele voz de prisão.
Ainda segundo informações, no momento em que agredia os policiais novamente, acabou batendo a cabeça num móvel e obteve ferimentos, o que justifica a camisa ensanguentada.
O conduzido foi encaminhado ao HMI – Hospital Municipal de Imperatriz para atendimento e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.