Publicidade
Página Inicial

Após solicitações do Ver. Márcio Aníbal, Pref. asfalta ruas do Jardim de Alah

29/08/2016 às 20:11 em Sem categoria
Anibal TOPO

Ver. Marcio Aníbal segue cobrando benefícios para o eixo de bairro

Atendendo a uma solicitação feita através de um requerimento de autoria do Vereador Márcio Aníbal (REVEJA), a Prefeitura Municipal de Açailandia, através de conveio com o Governo do Estado (Programa Mais Asfalto) está realizando o trabalho de asfaltamento e recapeamento de ruas do Bairro Jardim de Alah.

Anibal

Ver. Marcio Aníbal (Vice-presidente da Câmara)

As vias do referido bairro, inclusive a Rua 12 se encontravam esburacadas e praticamente intrafegáveis. Os moradores que há muito tempo vinham cobrando melhorias, hoje agradecem o vereador e comemoram a chegada do benefício.

Segundo o parlamentar, a falta de manutenção das vias, aliada ao tráfego de veículos e ação do tempo havia deixado a maioria das ruas com sérios problemas de trafegabilidade.

Quase todas as transversais entre a Av. Contorno e Rua 12 (já asfaltada) algumas ainda precisam sere recuradas, a exemplo da rua i (Rua do Novo Caic), o que requer da Prefeitura Municipal, providencias urgentes no sentido de solucionar o problema.

É importante destacar que o Vereador Márcio Aníbal durante todo seu mandato reivindicou diversos benefícios para o eixo de bairros, dos Jardins de Alah e Gloria I, II, III e City, que engloba ainda Jardim Brasil, as Vilas Sarney filho, Gastão Vieira e Residencial Ouro Verde.

Através de solicitações do Ver. Márcio Aníbal, muito já foi feito pelo eixo de bairro, más ainda a muito a fazer e o vereador segue reivindicando essas melhorias.

Marcio-Anibal-doc

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 12