Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar apreende “segundo ladrão” da motocicleta do cinegrafista da TV MIRANTE

10/01/2016 às 08:57 em Polícia

SuspeitoDando continuidade nas diligencias para prender o segundo assaltante que roubou uma motocicleta de um cinegrafista da TV MIRANTE na manhã da última sexta-feira (08), o Sargento Lopes e Soldado Nizauro conseguiram apreender um menor, o que aparece nas imagens do circuito de câmeras apontando uma arma para funcionários da emissora, inclusive uma mulher grávida.

Na Delegacia, demonstrando ser um elemento “frio e calculista”, o menor confessou a autoria do crime. Ao ser indagado sobre o assalto, o mesmo disse aos policiais e a imprensa que roupou a motocicleta apenas para fazer outros assaltos e que em seguida abandonaria em um local onde o proprietário pudesse encontrar-la.

A versão dada pelo elemento não convenceu a polícia, uma vez que a motocicleta já foi passada pra frente. O elemento disse que a motocicleta foi vendida pelo seu comparsa, que rebate a acusação.

Enquanto os “ladrões” trocam acusações sobre quem deu sumiço na motocicleta roubada por eles, seu legitimo proprietário que teve que trabalhar bastante para adquiri-la, continua andando a pé. Isso é fato!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 15