Publicidade
Página Inicial

Apresentador Nilton César vive momentos de “terror” em poder de bandidos

11/08/2015 às 16:14 em Polícia

Nilton CesarAçailândia – O comunicador Nilton Cezar, apresentador do programa Comando do Meio Dia da TV Liberdade Canal – 13 (Rede TV/Açailândia), a esposa e seus três filhos viveram momentos de verdadeiro pânico na manhã desta terça-feira (11), em poder de bandidos.

Dois elementos encapuzados e armados de revolver pularam o muro da casa e renderam o comunicador e sua família que haviam acabado de acordar.

Além de fazer um “raspa” na casa, levando jóias, celulares e dinheiro, os ladrões foram bastante agressivos com as vitimas, principalmente com Nilton Cezar, que tomou várias chutes, socos, pontapés e até mesmo várias “capacetradas” que acabaram lhe cortando o supercílio.

Em conversa com o titular deste noticioso Blog, Nilton que está muito abalado com tudo que aconteceu, diz não entender o porquê de tantas agressões, já que não ofereceu nenhuma resistência.

O fato foi comunicado as policias civil e militar que realizam diligencias no sentido de prender os meliantes, que logo após consumarem o ato criminoso, se evadiram tomando rumo ignorado.

A polícia traça algumas linhas de investigação, não descartando qualquer possibilidade, inclusive de retaliação por conta de um trabalho que o mesmo faz em sua emissora de TV, que vem incomodando “PODEROSOS”.

Até o fechamento dessa matéria, os suspeitos ainda não haviam sido localizados.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 3